quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Bolsas de Estudo para Alunos da Licenciatura em Filosofia (2017-2018) - FFCS - Braga

Caras/os Amigas/os:
Tal como tem acontecido nos anos anteriores, a Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais da Univ. Católica - Braga oferecerá, aos novos alunos da Licenciatura em Filosofia (2017-2018), Bolsas de Estudo equivalentes a 75% do valor da propina mensal. Este esforço económico-financeiro da Instituição tem como objetivo incentivar o estudo da Filosofia entre todos os interessados, por considerar que a formação filosófica é de importância estratégica para o desenvolvimento do País. 

Recorde-se que esta Instituição está sediada na Cidade de Braga há mais de setenta anos, onde tem formado sucessivas gerações de estudantes de Filosofia. É um verdadeiro capital intelectual que esta Faculdade tem oferecido à sociedade e à cultura do nosso País. 
Com estas Bolsas de Estudo, os nossos alunos poderão frequentar e realizar a sua Licenciatura (3 anos / 6 semestres) em condições económicas muito semelhantes à das Universidades Estatais, no que se refere ao preço das propinas. 
Agradecemos a todos os nossos estimados leitores e especialmente aos Colegas antigos alunos da FacFil que exercem funções docentes a divulgação e partilha desta informação. 

Muito Obrigado. 
Com amizade [cmorais].
-------------------------------------------------------------
Endereços do Curso:
-----------------------------------------------------------------------
[cmorais.03Ag.2017]

Sem comentários:

Enviar um comentário