sábado, 14 de março de 2015

Seminário Internacional "Filosofia e Experiência de Deus" na FacFil - 28 a 30 de abril 2015

A Faculdade de Filosofia organizará nas suas instalações, em 28-30 de Abril de 2015, um Seminário Internacional sobre o tema “Philosophy and the Experience of God”, em parceria com a "ROMANIAN ACADEMY -- IASI BRANCH”, sediada na Universidade de Iasi da Roménia.
Este evento, realizado no âmbito do Centro de Estudos Filosóficos e Humanísticos da FacFil, dá continuidade ao Seminário Permanente sobre o Pensamento Pós-Secular, organizado pelo Prof. Manuel Sumares, integrando também investigadores de outras universidades.
A articulação entre o curso de Filosofia e a Academia Filosófica de Iasi vem-se desenvolvendo há algum tempo (cf.notícia aqui). Para consolidar esta relação entre os dois centros de Filosofia, está em perspetiva a assinatura de um protocolo com a Academia Romena.
Os investigadores interessados no tema que queiram apresentar propostas de comunicação deverão contactar o Professor Doutor Manuel Sumares, através da Secretaria da Faculdade de Filosofia, até ao dia 27 de março, dado o número restrito de vagas.
De igual modo, as pessoas interessadas em assistir aos trabalhos do Seminário, deverão fazer a sua inscrição no mesmo local.

>> Outras notícias relacionadas: clique aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário